quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pretensão

Precisava te ligar pra saber que você não é fruto da minha imaginação.

Pra ter certeza que quando te beijo não é sonho. Precisava me certificar que não aparece somente à noite quando saio de casa já com o pensamento em você.

Tinha que falar contigo numa hora e dia qualquer.

14:37 de uma Quinta feira nublada. Isso é uma hora qualquer. Se você é real, se existe, vai me atender.

Ouvir sua voz no momento em que necessitava, na hora em que ela soaria calma na minha mente como barulho de chuva fina na grama.

Quando ouvir sua risada do outro lado da linha não existirá melodia mais doce.

Quero saber se você sonhou alguma coisa boa, se leu o jornal, se está com fome...qualquer coisa.

Qualquer coisa que seja sua, qualquer sentimento que seja seu e que seja dito.

Me dou conta que sua voz apenas não basta.

Um beijo seu. Sem pressa nenhuma. Até porque, o mundo vai parar para nós.

A fúria do mundo vai ficar do lado de fora. Meu subtexto mostrará o que quero.

Sem preocupações, sem batalhas. Nessa noite, nada mais existe.

O momento é esse. Sombras se formarão a partir do seu corpo. A visão absurdamente linda, perfeitamente desenhada.

Pretensão demais achar que o mundo pára só porque um beijo acontece?!

Bobagem.

Claro que não!

Todo mundo já sentiu isso. Ou então, vai sentir.

Pelo menos, uma vez.

Aquela vez.

Um comentário:

  1. Bah...uma delicadeza e romantismo que seduz qualquer mulher...

    ResponderExcluir