terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se isso for certo...

Você surgiu de lugar algum.
Você desaparece e reaparece. Houdini ficaria muito orgulhoso. Queria saber onde você está agora.
Eu posso ficar aqui e especular seus medos, vagar por suas lágrimas, mas apenas quero ouvir sua voz. Por agora, isso me basta.
Há estradas pavimentadas com sinais ao longo do caminho, atravesse de alguma forma. Estarei esperando.
Quero lhe mostrar exatamente o que você significa para mim
Escute o que eu sinto, deixe-me suspirar no seu ouvido.
Eu posso ser o que você quiser que eu seja.
Continuo ainda mais teimoso do que jamais fui.
Eu não irei embora, estou congelado, parado aqui.
Não me moverei até o dia em que tiver você por perto novamente.
Sua imagem me deixa anestesiado. Te vejo nas fotografias em preto e branco para adormecer.
Quero saber de você
Se está tudo bem ...
Ter você por muito tempo, se isso for certo...

2 comentários:

  1. legaaalll

    gosto de histórias romanticas

    acessem tbm interlagoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera... Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível..."

    ResponderExcluir